Capitulo 364 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 04/08/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

As crianças brincam e depois vão todos embora. Valéria pede a Davi para ficaram mais um pouco. O garoto faz uma surpresa para namorada e grava as iniciais "D e V" em uma árvore.

Valéria fica feliz ao ver a homenagem. No dia seguinte, Cirilo está encantado ao observar a janela de Maria Joaquina. Paula pergunta ao filho se ele ainda gosta da patricinha.

O garoto sonha com o dia em que ele e Maria Joaquina serão namorados. Davi vai à casa de Valéria para um piquenique na praça. Ao chegarem ao local, às crianças percebem que a árvore que Davi marcou as iniciais está prestes a ser derrubada.

Valéria fica irritada e diz aos homens que eles não podem derrubar a árvore que é do casal. A garota dispersa os funcionários da construtora, sobe na árvore e diz que se eles a derrubarem, terão que passar por cima dela também. Davi fica preocupado com a atitude da namorada.

Na casa abandonada, as crianças recebem a noticia de que Valéria está em cima de uma árvore que será derrubada. Todos vão para a praça.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!