Capitulo 354 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 20/07/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

As crianças se reúnem na casa abandonada e começam a colocar em prática o plano de fazer com que a professora Helena dê aula para o quarto ano. Olívia recebe a primeira mensagem subliminar que diz: "Estatísticas apontam que alunos do ensino fundamental progridem mais quando seguem com a mesma professora nos anos seguintes".

A diretora fica inconformada e rasga a correspondência. Mário e Daniel tentam cumprir a outra parte do plano na floricultura, mas Rabito entra no local, rouba uma flor e foge. Jorge está triste e entediado em casa, Rosana se preocupa com o filho e fala para garoto ir brincar.

O riquinho diz à mãe que não tem amigos. Ela lembra o filho de seus outros amigos ricos, mas nenhum deles quer brincar com Jorge. Maria Antonieta continua triste, mas o mauricinho não entende o motivo e estranha o comportamento da cachorra.

Olívia chega à floricultura, Daniel coloca o buquê de flores em cima do balcão e a diretora se surpreenda com outro bilhete que diz: "Ninguém separa aquilo que o amor uniu". A diretora desconfia que a mensagem tenha vindo do vendedor e os garotos acreditam que Olívia não tenha entendido a mensagem.

Rabito leva a rosa para Maria Antonieta, mas Jorge o expulso do lugar. Valéria e Jaime vão à farmácia e se escondem. Olívia vai buscar seus remédios e as crianças colocam um panfleto em cima do balcão, a diretora lê o papel com a seguinte mensagem:

"Você é diretora de escola? Não consegue dormir por causa da bagunça dos alunos? Principalmente por aqueles pestinhas do terceiro ano?

Chegou Helenol, contra dores de cabeça causada por alunismo".




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!