Capitulo 340 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 30/06/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Cirilo chega com Maria Joaquina no campo onde ele irá jogar futebol com os meninos. Cirilo promete fazer um gol para a patricinha. Maria Joaquina vai até as outras meninas que falam em tom de brincadeira que os dois estão namorando.

O jogo começa e Cirilo fica admirando Maria Joaquina ao invés de prestar a atenção na partida. O menino leva uma bolada na cabeça e todos riem. Firmino e Graça conversam na sala dos professores.

Ele explica como a faxineira deve cuidar da escola no período de férias. Ao mencionar as chaves que sempre carrega, Firmino diz que elas guardam muitas histórias. Graça fica curiosa e insiste para que o porteiro conte quais são esses segredos.

Firmino revela que numa noite Jaime, Paulo e Mário entraram escondidos na escola usando uma cópia de sua chave. Os meninos queriam copiar o resultado da prova de matemática, mas foram pegos em flagrante por Firmino. De volta ao jogo, Cirilo marca um gol.

As meninas comemoram e gritam seu nome, mas quando param percebem que Maria Joaquina continua empolgada. Cirilo sai correndo e se ajoelha pra comemorar o gol. O menino tira a camiseta do time e exibe uma outra camiseta com a declaração:

"Maria Joaquina, eu te amo".




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!