Capitulo 334 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 22/06/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Na sala da diretora, Suzana diz que essetempo fingiu que havia entendido Helena, mas que não gosta dela. Valériavai até o microfone da sala de Olívia e discretamente o liga para que atravésdos alto-falantes espalhados pela escola, Suzana seja desmascarada e todosescutem o que ela diz. A vilã não percebe e diz que o professor Renê édela.

Helena diz que ela e Renê se amam. Suzana se irrita e manda a professoracalar a boca e não repetir mais isso. Suzana diz ainda que não é inocente,mas sim esperta.

A vilã revela que foi ela quem armou todos os desencontrosda Helena com Renê e que foi ela quem tirou a foto e mandou para todos os pais. Morales e a diretora escutam tudo do pátio e ficam chocados. Renê entra na sala e diz para Suzana que tudo acabou neste momento.

Valéria revela que para Suzana que todos da escola sabem de tudo, pois ela ligouo microfone. Suzana fica irritada. Morales diz que Helena e Renê não podemser mandados embora, pois não infligiram nenhuma regra, ao contrário deSuzana.

As crianças, que também estão no pátio, escutam tudo e comemoramao escutar que Suzana será demitida. Olívia entra na sala e diz que chega de estardalhaço em pleno último dia de aula. Todos saem da sala,menos Suzana que recebe a notícia que foi mandada embora.

As crianças contam que Renê e Helena não serão mais mandados embora e que até Morales concordou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!