Capitulo 333 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 21/06/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

A diretora experimenta o lanchee passa a entender o motivo daquela baderna toda. A diretora grita pedindoágua. Enquanto isso, na sala da diretora, Suzana entra empurrando Valéria,mas para surpresa da professora, se depara com Helena.

Suzana diz que Valériarasgou o diário de classe, mas a menina diz que é mentira. Helena diz queValéria não faria isso. Valéria diz que não teria motivo pra rasgar ouquerer alterar sua nota, pois havia passado de ano com boas notas.

A meninarevela ainda que descobriu que Suzana foi quem mandou o e-mail do beijo.Helena parece não acreditar no que ouve. Suzana diz que só Helena pra sermais burra que uma menina de 9 anos. A vilã ainda chama Valéria de maldita,fazendo com que Helena diga que não admite que ela fale assim sua aluna.Irônica, Suzana pergunta:

"A princesinha ficou nervosa? Acordou pra vida?".Enquanto isso, Paulo e Kokimoto caem na própria armadilha, comem o lancheapimentado e saem gritando. O senhor Morales chega no colégio e fica assustadocom tanta correria, gritos e principalmente ao se deparar com Olívia bebendoágua em um galão de 20 litros.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!