Capitulo 332 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 20/06/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Suzana vai ao colégio em pleno domingo para mandar um e-mail do computador da diretora Olívia. Ela envia uma foto de Helena e Renê se beijando na boca e escreve um texto questionando a postura da escola. O e-mail é enviado para todos os pais dos alunos da escola.

Suzana só não contava que seria vista por Firmino, que estranha sua presença na Escola Mundial no final de semana. As reações dos pais são variadas ao ver o e-mail. Passados cinco dias, Olívia está investigando quem enviou o e-mail para os pais.A diretora não aguenta mais receber ligações exigindo explicações sobre o tal e-mail.

Suzana tenta convencer Olívia a desistir de descobrir o culpa do que enviou o e-mail aos pais e sugere que ela puna os verdadeiros culpados,Renê e Helena. A vilã ainda diz que Renê foi vítima e que Helena que sempre se ofereceu para o professor. Helena dá aula preocupada.

Firmino e Graça chegam à conclusão que o texto das fotos foram descontextualizados para prejudicar Helena. Olívia chama Renê para conversar na sala. As crianças tentam consolar Helena.

O professor passa na sala de Helena e diz que achaque será mandado embora. Valéria está no banheiro e escuta Suzana falando sozinha. A megera diz que não gosta de Helena e que se ela quer ficar com Renê, também ficará sem o emprego.

Suzana vê Valéria e tenta coibir a menina a não dizer nada o que ouviu. Olívia ouve as explicações de Renêe diz que ele pode estar dizendo a verdade, mas os pais não irão compreender.Suzana rasga o diário de classe de Helena na frente de Valéria e diz que irá incriminá-la e assim acabar com ela e Helena de uma só vez. Olívi demite Renê.

Paulo e Kokimoto armam mais uma e colocam pimenta no lanche da merenda da escola. Todos pulam e gritam no pátio após comerem o lanche.Olívia, que iria falar com Helena, resolve ver o que está acontecendo no pátio. Ela fica brava com a bagunça que vê e pede explicações.

Laura tenta dizer que colocaram pimenta no lanche.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!