Capitulo 319 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 01/06/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Helena e Renê conversam sobre a prova que os alunos fizeram. A professora demonstra preocupação com o desempenho de alguns alunos. Olívia corrige as provas e se espanta com algumas notas.

Firmino entra na sala do terceiro ano e chama Jaime, Cirilo, Laura,Paulo e Mário e pede para que os alunos compareçam na sala da diretora.Helena questiona o zelador, mas ele afirma que não sabe o motivo. A professora fica preocupada e pergunta às crianças se elas estão com a consciência tranquila. Os meninos lembram o que tentaram fazer para copiar as questões da prova, mas garantem a Helena que estão.

Na sala da diretora, os alunos perguntam a Firmino se ele contou à diretora o que aconteceu, o zelador garante que não. Olivia chega à sala e parabeniza os cincos alunos pela nota que tiraram na prova. Ela revela que eles foram os melhores da sala,Jaime tirou 10.

Os meninos dão a notícia ao terceiro ano. Todos ficam surpresos.A professora Helena fica feliz com a notícia. Os alunos ainda revelam que todos passaram de ano.

As crianças agradecem a ajude de Firmino, a dedicação de Helena e comemoram. Na casa de Jaime, Rafael espera o filho apreensivo.Jaime mostra sua prova ao pai, que fica imensamente feliz e orgulhoso de seu filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!