Capitulo 316 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 27/05/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

As meninas marcam uma reunião com Helena na casa de Valéria.Elas querem ajudar Cirilo e pedem à professora para ajudá-las com uma coreografia,pois farão uma torcida oficial para Cirilo. Alberto pergunta a Jorge se ele não vai treinar para a corrida. O garoto diz que não precisa, pois sabe que vai ganhar a disputa.

O pai do riquinho pede ao filho para não ser orgulhoso e ainda o orienta para que leve o carro para fazer uma revisão na oficina de Rafael. Jorge diz que não, pois Jaime pode sabotar seu carro.Jaime convence Cirilo a fazer revisão no seu carro. Jorge vai à casa de Maria Joaquina e a convida para coroá-lo na premiação.

A menina aceitae agradece o convite, Jorge jura que irá ganhar a corrida. A patricinha avisa as amigas que ela foi escolhida para coroar o campeão. Helena envia uma mensagem romântica para Renê.

Laura avisa Cirilo que Maria Joaquina vai premiar o vencedor, com uma coroa de flores e dois beijinhos no rosto,o garoto fica feliz e garante que precisa ganhar a corrida. Renê perde seu celular e procura na sala dos professores, no mesmo momento, Helena recebe a resposta de sua mensagem e estranha a forma que o professor respondeu.Alberto alerta Jorge que seu carro deve estar com algum problema, pois Rafael ouviu um barulho estranho no motor. O pai avisa que o carro de Cirilo está em melhores condições.

O esnobe garoto chama seus amigos para pensar uma forma de estragar o carro de Cirilo, para que ele perca a corrida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!