Capítulo 188 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 02/12/2015 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Olívia diz para Graça que está amando. Helena dá uma aula temática sobre o sistema solar e transforma a sala de aula no espaço. Olívia mostra para Graça o site de relacionamento que está navegando e Mário escuta tudo atrás da porta da sala da diretora.

Firmino e Renê entram na sala e descobrem sobre o perfil que Olívia tem em um site de relacionamento. Os três acabam incentivando a diretora a ir num encontro romântico com um de seus pretendentes. Olívia vai bem vestida e com uma rosa vermelha até uma lanchonete para seu encontro.

Renê, Firmino e Graça vão atrás da diretora para espioná-la e saber qual é o tipo de homem que se interessaria por Olívia. Os três só não contavam que seriam flagrados pela diretora. Depois de tanto aguardar, chega o homem que ela esperava.

Para surpresa da diretora se trata de Jurandir. Mário e Jaime dão muita risada ao assistir o encontro dos dois. Olívia decide ir embora antes de Jurandir falar com ela.

Tudo se trata de um golpe dos meninos. Mais tarde, o verdadeiro homem que se interessou por Olívia chega à lanchonete, mas não encontra sua pretendente. Cirilo, Paulo e Kokimoto dormem na casa de Adriano.

Os quatro entram numa aventura fantástica, na qual estão no comando de uma nave no espaço.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!