Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 14/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Ribeiro vê que Peixoto está muito alegre pra quem vai ao cemitério e decide investigar o que está acontecendo. Silvestre brinca com Dulce. A menina diz que o mordomo é muito sério, que deveria rir mais para ficar bonito.

Nicole diz a Gustavo que está chateada por Estefânia não querer que ela seja madrinha de seu casamento. Silvana leva Rosana pra Balada e lá a apresenta a seu primo e os deixa a sós. Rosana não gosta.

Juju se lembra que esqueceu de encomendar o bolo. Zeca dá a ideia deles fazerem seu próprio bolo. Rosana fica entediada com a conversa do primo de Silvana.

Gustavo pergunta se Dulce está gostando da nova Nicole. Dulce responde que sim, mas pede que o pai não namore com ela. Peixoto para em uma floricultura.

Ribeiro o segue e se esconde, mas logo é descoberto pelo delegado. Juju encontra uma receita de bolo na internet e todos colocam a mão na massa. Emílio e Zé Felipe se lambuzam.

Peixoto diz a Ribeiro que levará as flores ao cemitério. Ribeiro acredita. Dulce acorda por volta da meia-noite para ir à festa de Rosana.

Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora. O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa.

Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu. Dulce fica triste, pois não se lembra de nenhum aniversário de sua mãe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!