Estefânia diz a Gustavo que convidará Rosana para ser sua madrinha - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 11/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Diana anota o endereço onde seu irmão está, mas a ligação cai antes que ele diga o que aconteceu. Peixoto vai à casa de Haydee. Quando ele estava prestes a fazer algumas perguntas interessantes para sua investigação, Nicole chega.

Dulce sonha com sua mãe. Ela entrega a joia do comercial pra ela e diz que a ama. Peixoto finge que seu celular está tocando, diz que o pessoal da delegacia lhe está chamando e sai.

Flávio ainda pensa que Peixoto suspeita de sua família e está usando sua mãe para encontrar informações. Dulce diz ao padre Gabriel que quando o comercial for ao ar Bárbara e Frida vão ficar com muita inveja. O Padre a repreende e diz que vingança não é uma coisa boa.

Madre Superiora diz a Fabiana que o pessoal da organização do concurso adiantou a final para a próxima semana. Além disso, o Coral terá de se apresentar com uma nova música. Madre diz que a premiação do concurso ajudará em muito as finanças do colégio.

Estefânia diz a Gustavo que convidará Rosana para ser sua madrinha. Fabiana conta para as Irmãs que a final será na próxima semana e elas ensaiam. Estefânia convida Rosana a ser sua madrinha.

Ela aceita. Diana deixa seus filhos na casa de Rosana enquanto viaja para encontrar seu irmão. Zeca está muito abatido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!