Dulce e Nicole continuam gravando o comercial - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 10/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Madre Superiora e Fabiana entrevistam Tom pra saber se ele é apto a dar as aulas de teatro no colégio. Tom, que é primo de Valentina, diz que ouviu falar muito bem sobre o Coral e que gostaria de conhecê-lo. Juju e Emílio planejam uma surpresa para o aniversário de sua mãe.

Peixoto diz a Ribeiro que já que eles não conseguiram desmascarar a falsa assistente social ele terá que continuar dando em cima de Haydee. Zeca diz a seu pai que desde que a dupla começou sua carreira está parada. Inácio sugere que ele concilie sua carreira solo com os ensaios da dupla.

Madre diz a Tom que não tem condições de lhe pagar. Tom diz que aceita ser voluntário e dar um curso em suas férias. Zeca e Zé Felipe pensam em uma maneira de fazer seu pai desistir da ideia da dupla sertaneja.

Gustavo chega a agência com Dulce e diz a Nicole que está preocupado com o roteiro. Ela diz que também não sabia do conteúdo. Nicole mostra pra Dulce uma joia da coleção para a qual elas gravarão o comercial.

Dulce diz que só sua mãe tinha joias bonitas. Fabiana apresenta Tom às demais Irmãs e diz que ele ajudará o Coral com as coreografias. Rita fica receosa.

Juju e Emílio estão no quarto gravando um vídeo para sua mãe. Eles trancam a porta e não deixam Rosana entrar. Rosana fica Triste.

Nicole conta pra Dulce que elas serão mãe e filha no comercial. Dulce fica brava. O Coral faz uma pequena apresentação para Tom, que diz que as ajudará com a expressão corporal.

Nicole tenta convencer Dulce, dizendo que será tudo de mentira. Dulce topa e tira fotos com Nicole para o comercial. Estefânia diz a Vitor que agora gostaria que Rosana fosse sua madrinha.

Dulce e Nicole continuam gravando o comercial, mas a menina se recusa a dizer a frase "eu te amo, mamãe". O produtor encerra a gravação. Diana recebe uma ligação de seu irmão pedindo ajuda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!