Haydee pensa que Peixoto não sabe nada sobre a armação de Flávio - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 06/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Nicole defende Silvana da bronca de Gustavo, pois tem ciúme de Verônica. Juju encontra Frida e Bárbara na sorveteria. Super Eu e Mega Dulce vão junto com ela.

Haydee desmaia ao ler o bilhete que Flávio deixou pra ela e descobrir que ele precisou sumir. Dulce discute com Frida e Bárbara, pois as duas não são do mesmo grupo e estão fazendo trabalho juntas. Juju diz que só se apresentará caso a Madre autorize, mas não participará de nenhum grupo.

Peixoto visita Haydee e a encontra desmaiada. Ela murmura sobre o bilhete e o delegado procura, pois pode ser uma prova. Nicole chega e encontra sua mãe no chão e o delegado vasculhando sua casa.

Madre Superiora pergunta a Cecília se ela gostaria de ser madrinha de Estefânia ao lado de Gustavo. Cecília diz que obedecerá o que a Madre decidir. A Madre, então, recomenda que ela não aceite.

Quando Haydee se recompõe, Peixoto pergunta sobre Flávio. Haydee diz que o filho foi viajar. A água volta a Doce Horizonte.

Madre Superiora diz a Estefânia que Cecília não será sua madrinha de casamento. Haydee diz a Peixoto que uns amigos influentes de Flávio garantiram que Rosana logo perderá a guarda de Emílio. Haydee pensa que Peixoto não sabe nada sobre a armação de Flávio.

Ela liga para o filho e deixa uma mensagem na caixa postal pedido que continue com seu plano sem medo. Dulce sonha com Tereza e conta sobre seus novos superpoderes. Estefânia conta a Gustavo que queria que Cecília fosse a madrinha de casamento ao lado do irmão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!