Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 29/03/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria. Haydee reclama que o lugar é muito simples para um delegado. Eles brigam e ela vai embora.

Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo. Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não autorizará. Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d'água.

Assim, elas poderão ser dispensadas. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando. Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida.

Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhuma assistente a sua casa, portanto, ela caiu em um golpe.

A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d'água, Fátima está de folga. Ela liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda.

Flávio sai desesperado ao seu encontro. Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto.

Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou. Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!