Gabriel convence Ricardo a morar temporariamente em seu apartamento - Resumo de Camaleões

Capítulo de 25/03/2011 da novela Camaleões.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Sebastião se irrita quando Valentina diz que pretende aceitar a proposta de Augusto. Os professores manifestam insatisfação pela demissão do professor Jaguaribe. Augusto deixa claro que é uma decisão irrevogável e faz ameaças de demissões caso continuem a defender Sebastião.

Gabriel convence Ricardo a morar temporariamente em seu apartamento. Francisca aconselha o diretor do Instituto Pedagógico  a conversar com o novo diretor do colégio, pois ele demitiu o professor e pretende expulsar os alunos. Valentina não conta a Sebastião que vai se encontrar com o "Amo".

O "Amo" presenteia Valentina com um vestido de noiva, autoriza que ela se case com Sebastião, mas avisa que não poderão ter filhos, para não atrapalhar seus planos. Solange pergunta ao pai se ele obrigou sua mãe a renunciar e também por que demitiu o professor Sebastião. Sebastião conta ao pai que está sendo chantageado por Silvana.

Os professores do São Bartolomeu entram em greve até que Sebastião seja readmitido. Augusto se recusa a aceitar as ordens do Instituto Pedagógico.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!