Sebastião confessa ao pai que está disposto a matar o "Amo" - Resumo de Camaleões

Capítulo de 09/02/2011 da novela Camaleões.

Publicidade
Comente

Periquito entrega Pedro para Augusto e afirma que ele se fingiu de morto para fugir da prisão. O marginal está a ponto de dizer onde ele trabalha, mas não resiste aos ferimentos. Sebastião confidencia ao pai que tem medo que o "Amo"  seduza Valentina e diz que está disposto a matá-lo se fizer isso.

Valentina conta a  Sebastião que Pedro está envolvido no assalto ao pai de Betina e diz que entregou a ele todas as suas economias para que possa fugir. Gabriela recrimina Ricardo por ter dito a Patrício que ele é o culpado pela morte da mãe. Augusto manda exumar o corpo de Pedro Ricalde, comprova que o caixão está vazio e desconfia que o marginal é cúmplice do camaleão.

Leônidas, Sebastião e Valentina preparam uma armadilha para Frederico e com isso provam para Solange que Ulisses não é dedo duro e tudo não passou de um plano de Eusébio Portilho. Solange se culpa por ter se unido aos outros e desconfiado de Ulisses. Francisca concorda em fazer aulas de dança com Pedro, mas exige que ele seja respeitoso.

Todos os alunos ouvem a gravação onde Frederico e Eusébio planejam  acusar Ulisses injustamente. Augusto, furioso, insulta Eusébio e chama o serviçal de incompetente. Solange pede perdão a Ulisses que afirma que jamais a perdoará.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!