Lúcia decide ficar ao lado de Thiago - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 06/01/2012 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Stela conta a João que conheceu um americano que prometeu ajudá-la na carreira de atriz em Hollywood. Lúcia decide ficar ao lado de Thiago. Os dois irão embora do Brasil.

Na sala de torturas, Filinto faz terrorismo psicológico com Miriam. Olivia entra em trabalho de parto e não pode ir para o hospital, pois é procurada pelo Dops. Miguel diz que vai fazer o parto.

No Vale da Ribeira, José e Maria acariciam o bebê. Os militares do exército se aproximam do esconderijo. O casal fica aflito.

Heloisa avisa José, Maria e Nina que tem pessoas andando na mata. Alguns guerrilheiros começam a debandar. No Dops, Jeová promete ajudar Duarte, que é colocado na mesma cela que Batistelli.

Em tom ameaçador, Fritz diz para Jeová não se meter em seu trabalho. Os dois trocam afensas e ameaças. Maria, José, Nina e Heloisa deixam o esconderijo.

Os militares chegam e começam a vasculhar o local. Filinto manda Fritz dar choque elétrico em Miriam. O inspetor diz que Miriam não aguenta mais.

Stela revela seu amor a João e decide ficar no Brasil ao lado dele. Stela fala para o americano procurar uma outra atriz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!