Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 26/09/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda. Ele decide ajudá-la, e nisso aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo.

Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado. Ramiro encontra Damião perto do bosque e o acerta com uma pedra, levando o inconsciente para a Fazenda Arango.

Padre Lupe se assusta ao ver a situação de Damião e o auxilia rapidamente. Almerinda, mesmo vendo a situação do filho, se alegra com seu regresso. Elisa chega à casa de Lucio.

Carmem e Ramiro se unem para envenenar Gael contra Damião, afim de que ele o mate, assim Elisa jamais seria feliz. Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar. Ela fica feliz e o agradece.

Gael encontra Ramiro e este o aconselha a matar Damião para ?limpar? sua honra. Elisa enfrenta Gael e o adverte que não se casará com ele, pois já se entregou a Damião.

Gael, frustrado, começa a destruir os móveis na casa onde Elisa viveria com ele. Gael vai atrás de Damião para tirar satisfações com ele, mas não o encontra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!