Capitulo 110 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 26/08/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Ingrid diz a Edmundo que o ama, mas precisa deixá-lo porque Ramiro a agrediu por ter amado outro homem que não ele. Ingrid pede que Edmundo a esqueça e não tente provocar Ramiro, pois ele descontaria em seu filho. Florência vai ver Ramona em sua cabana para explicar sua situação e a pede para não dizer nada.

Já que tem muito medo de Almerinda. Dolores e Bráulio conversam sobre Vicente. Bráulio diz temer perder o filho para Ramiro.

Henrique pede Paloma em casamento. Neste momento entra Betânia e reclama com a jovem por ter armado uma "arapuca" para seu filho. Paloma agradece a Henrique pela oferta, mas responde que não está disposta a fazê-lo infeliz, já que ela não o ama.

Na igreja, Ramona e Almerinda se encontram. Ramona pede que a senhora a escute, já que precisa revelar o que descobriu sobre o acidente que matou Rogério e Estefânia. Almerinda se nega a ouvi-la.

Elisa e Gael vão ver Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ela se nega a recebê-los. Ramiro os expulsa e ameaça com uma arma. Ao ver Ingrid machucada, Elisa propõe que ela fuja com eles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!