Capitulo 109 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 25/08/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Na fazenda Castanhon, Almerinda enfrenta Carmem e a pergunta sobre a casa azul, já que sabe que lá era onde Rogério se encontrava com sua amante. Elisa exige que Carmem responda a pergunta de Almerinda, mas Carmem se safa dizendo que a casa era de Estefânia, e ela a herdou após sua morte. Elisa comenta sobre a casa azul com Gael e Dolores.

Gael promete que a levará até lá. Betânia fala para Carmem que viu Edmundo e Ingrid aos beijos. Na fazenda de Ramiro, Ingrid promete a Edmundo que irá viver com ele assim que puder.

Ingrid propõe a Ramiro que a agrida para que Gael se aproxime dela e, assim, consiga cumprir seus planos. Ela também pede que ele pressione Carmem. Gael reclama com Paloma por ela ter comentado com o Padre Lupe o que ocorreu entre eles.

Ela responde que só queria desabafar. Paloma e Ramona estão em sua cabana, almoçando, quando cai da bolsa de Paloma o resultado de seu exame de gravidez. Ramona a aconselha a falar com Elisa e Gael, pois Gael precisa ser responsável pelo seu filho.

Na praça do povoado, Henrique parabeniza Florência por seu casamento e lhe diz que está muito bonita. Paloma mente para sua avó, dizendo que Henrique é o pai do filho que está esperando. Almerinda visita Betânia para lhe pedir que proíba Henrique de se aproximar de Florência.

Betânia diz a Henrique que se envergonha por ele ter engravidado Paloma. Elisa e Gael conhecem a casa de Carmem. Elisa pede que Gael a leve para visitar Ingrid, para que ela a diga sobre o segredo de sua tia com Ramiro.

Na processadora Arango, Ramiro propõe a Damião que sejam sócios. Damião responde que Ramiro deve cumprir com sua palavra, ou romperá o contrato que os une. Ingrid visita Elisa para falar com ela, mas Dolores sai e a adverte que gosta de Gael como a um filho, e não permitirá que ela lhe faça mal.

Na casa de Edmundo, Henrique e o pai comentam sobre a relação que ele tem mantido com Ingrid. Neste momento chega Paloma e os pede que a apoiem em sua mentira, pelo menos até que Elisa e Gael tenham se casado. Eles aceitam apoiá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!