Capítulo 89 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 28/07/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Padre Lupe diz a Carmem que pensa que ela foi quem matou Augusto. Paulo entrega a Florência um cartão com dados médicos que a ajudarão a fingir sua gravidez. Padre Lupe diz a Dolores que tem dúvidas quanto a Carmem e Horácio.

Ela responde que Horácio seria incapaz de ocultar lhe algo tão delicado. Henrique diz a seu pai que está claro que Florência se casa com Damião apenas por dinheiro, e não por que o ama. Na fazenda Beltrán, Almerinda chega e diz a Edwirges que está disposta a pagar o que seja por sua fazenda, e que ainda há tempo de cancelar o contrato anterior e devolver o dinheiro pago.

Na Fazenda Arango, Almerinda pede a Ramiro que averigue quem comprou a fazenda da viúva Beltrán. Almerinda se zanga quando Damião informa que a processadora ultilizará os cultivos de "Céu Aberto". Na Fazenda Castanhon, Carmem escuta quando Dolores questiona Horácio sobre o ocorrido no dia em que Augusto morreu.

Malu pergunta a Ramiro se ele sabe porque Ingrid deixou seu trabalho sem avisar nada. Carmem procura Ramiro para dizer que Horácio está lhe traindo, já que confessou tudo ao Padre Lupe e talvez queira fazer o mesmo com a Polícia. Ramiro faz uma denúncia anônima a polícia.

Damião e Lucio vão a um banco para depositar dinheiro em nome de Elisa. Damião pede a Lucio que jamais revele isso a Elisa. Dolores se desculpa com Horácio por ter duvidado dele, e de repente surgem policiais para detê-lo.

Lucio diz a Damião que espera que Elisa nunca os descubra, pois nunca os perdoaria. No consultório, Elisa convida Paloma para a missa de seu pai, e diz que está triste, pois acreditava que a amiga estaria a seu lado todo o tempo. Paloma responde que esteve ausente por estar deprimida, por seu término com Gael.

Carmem pensa em uma maneira de fazer com que o Padre Lupe desapareça. Na praça, Dolores chora e diz a Bráulio que a polícia acaba de levar Horácio, pois ele é um criminoso que estavam procurando há meses. Na fazenda Arango, Florência quer viajar para a capital a fim de selar o acordo com o médico que a ajudará com a farsa de sua gravidez.

Damião se oferece para acompanhá-la, e assim fazerem um ultrassom para ver como vai o bebê. Florência fica nervosa. Na fazenda Arango, Guido diz a Almerinda que não descansará até encontrar o verdadeiro culpado pelo desfalque a processadora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!