Capitulo 68 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 29/06/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião. Elisa se zanga, pois acredita que com isso tudo revelado, Almerinda mandará Augusto para a cadeia. Ingrid exige á Ramiro que entregue seu dinheiro, pois irá embora do povoado.

Ramiro responde que pra ele é muito gratificante ter a mulher que foi de Rogério Arango. Ingrid responde que não pode dizer o mesmo, pois Ramiro, comparado a Rogério, não é nada. Ramiro agride Ingrid e mostra as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis.

Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre. Padre Lupe diz a Damião que conversou com Florência e está surpreso com sua atitude. Guido diz a Florência que está claro que Damião não a ama, e que se insistirem nessa relação, só irão se machucar.

Carmen, cínica, diz a Horácio que enquanto ele estiver em sua casa fará o que ela ordenar, do contrário, todos saberão que foi ele quem matou Branca. Kenia diz a Elisa que ama Augusto, e ela deveria saber que seu pai jamais amou Carmen. Elisa responde que não quer escutá-la.

Elisa exige que Kenia diga porque contou que Carmen esteve mentindo a vida toda. Kenia diz a Elisa que só dirá o que sabe para Augusto, e pede que Elisa o avise para procurá-la. Elisa responde que não dirá nada, pois tampouco acredita em nada que Kenia diga.

Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que Carmen sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade. Carmen pede que Kenia se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte.

Kenia diz para Carmen não se sentir tão segura.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!