Capitulo 66 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 27/06/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Ingrid diz a Damião que Kenia está apaixonada por ele. Damião diz a Ingrid que nunca deu motivos para que isso ocorresse. Ingrid pede a Damião que fale com Kenia.

Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes e que os surpreendeu aos beijos. Damião vai à casa de Kenia e Elisa também chega neste momento. Ela se surpreende ao ver Kenia e Damião se beijando.

Elisa, chorando, recrimina Damião por ter voltado com Florência e estar aos beijos com Kenia. Damião pergunta se Elisa está falando dela mesma, pois não gostaria de ter de lembrá-la que ela, sendo amiga de Paloma, tirou o amor do homem que ela amava. Paloma diz a Gael que está muito contente com seu noivado, ainda que talvez devam esperar um pouco mais para torná-lo público.

Ramona diz a Gael que não permitirá que ele fique com Paloma, pois sabe que ela o ama e ele só está com ela porque precisa esquecer outra mulher. Elisa diz a seu pai que foi reclamar com Kenia por suas mentiras, e a encontrou beijando outro homem. Augusto responde que Kenia é muito jovem, e se até Estefânia foi capaz de trai-lo, imagine uma moça tão novinha.

Dolores diz a Elisa que Horácio a pediu em casamento, e ainda que não seja idosa, teme esperar muito e acabar perdendo o tempo útil para ter filhos. Elisa diz que como Dolores mesmo pensa, casamento é algo muito sério, e ela deve perguntar se o quanto ama Horácio, Dolores responde que não sente por ele o mesmo que sentia por Bráulio, mas que irá pensar melhor no caso. Elisa diz a Dolores que Damião estava beijando Kenia, e que isso é sua culpa, por haver mentido que estava com Gael.

Carmen suplica para Augusto não abandoná-la e diz que o perdoa por ele ter uma amante. Augusto aceita seguir com ela. Damião surpreende Gael e Paloma se beijando.

Paloma diz a Damião que Elisa mentiu sobre a relação que teria com Gael porque Almerinda a ameaçou com a possibilidade de deixar Augusto apodrecer na cadeia, caso não se afastasse dele. Carmen muito contente diz a Kenia que Augusto e ela se reconciliaram, e que ele foi muito passional, e não parava de dizer que a amava. Carmen finaliza dizendo que se Kenia voltar a se aproximar de seu esposo, a mata.

Damião diz a Elisa que já sabe que ela não ama Gael, e que só mentiu porque Almerinda a chantageou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!