Capitulo 45 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 27/05/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Damião surpreende Florência e Henrique se beijando, ela tenta convencê-lo de que Henrique estava lhe beijando a força, Damião, furioso, responde que não é tonto, e viu que foi ela quem o beijou, e que ela é a melhor na arte de enganar, não bastou a falsa gravidez, o caso das pernas, e agora seu "romance" com Henrique, Damião finaliza dizendo que agora acabou, e ela não o enganará nunca mais, e pede que ela deixe o povoado imediatamente. Florência conta a seu pai que começou a relacionar-se com Henrique apenas para causar ciúmes em Damião, porém ele os surpreendeu aos beijos. Guido, furioso, diz que Florência é uma tonta, e que Damião tem toda a razão em terminar com ela.

Almerinda pede a Damião que a explique o que está acontecendo, Damião responde que não vai mais a capital, pois Florência o enganou com a falsa gravidez, o caso de não mexer as pernas, e o pior, a flagrou aos beijos com Henrique. Damião diz a Almerinda que suspeita que ela seja cúmplice de Florência em todo esse engano, Almerinda o responde que isso não é verdade, e Damião finaliza dizendo que não confia mais nela. Ramona pergunta ao padre se é verdade que a mãe de Gael apareceu, ele responde que é verdade.

O Padre pergunta a Ramona se ela teme que algum dia Paloma descubra que Ramiro é seu pai, Ramona responde que sim, e o padre a diz que deveria dizer toda a verdade a garota, ou ao menos ir a preparando porque algum dia ela acabará sabendo a verdade. Ingrid se apresenta na fazenda Arango e pede para falar com Damião, Almerinda tenta impedi-la, Ingrid diz a Damião que Gael é seu filho, e teve que deixa-lo na igreja quando bebê, mas agora voltou e quer recuperar seu carinho, e pede que ele a ajude, pois é amigo de Gael. Damião pergunta quem é o pai de Gael, Ingrid o diz que jurou jamais dizer o nome desse homem, e pelo bem de Gael manterá a promessa.

Kenia chega à casa de Augusto e não é bem recebida por Carmen, Elisa diz a Kenia que ela ajudou Florência a fazer todos de tontos, Kenia se desculpa dizendo que não conhecia a verdadeira Florência, e que ela é pior que seu tio Paulo, ela também revela que Damião já sabe a verdade. Elisa, desolada, diz a Gael que sempre dá voltas, e mais voltas, e não consegue nada, Gael a abraça, neste momento chega Damião e os vê, surpreso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!