Capítulo 97 - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 29/04/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
Comente

Revoltada com a farsa, Dona Piedade expulsa Paola da mansão, mas ela se nega a ir embora e lembra à Vovó que por lei, tem direito de viver na casa da família Bracho. Leda promete a Carlos Daniel que não contará nada a Paulina. Dr.

Edmundo, determinado a conquistar Paulina, liga de Miami só para dizer que a ama. Dona Piedade conta a Rodrigo e Paulina que Paola não está paralítica e que tudo não passou de mais uma farsa. Paulina fica feliz com a notícia e não acredita que sua irmã estivesse mentindo.

Leda, que não perde a chance de criar situações difíceis para os Bracho, conta a Paola que Carlos Daniel tem uma amante. Paola aparece na fábrica e diz a Rodrigo e Paulina que o adultério de Carlos Daniel vai complicar o divórcio. Paulina tenta resolver a situação oferecendo, mais uma vez, os US$ 500 mil, mas Paola chantageia a irmã e exige que ela lhe dê os US$ 2 milhões que recebeu de Douglas Maldonado.

Mais tarde Paola se encontra com Willy e propõe a ele que incendeiem a fábrica Bracho. Na mansão, Elvira decide desmascarar Paola e conta toda a verdade para Vovó Piedade, só não imagina que ela está ouvindo tudo. No dia seguinte, Elvira chega e diz a Paola que não quer mais ser sua enfermeira.

Fingindo não saber de nada Paola sai com Elvira, com a intenção de se vingar dela por sua traição, mas no caminho ela perde o controle do carro e sofre um terrível acidente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!