Capítulo 96 - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 26/04/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
Comente

Isabel conversa seriamente com Carlos Daniel e tenta fazê-lo entender que só a está pedindo em casamento para tentar esquecer Paulina, e propõe a ele que só volte a lhe falar em casamento quando estiver certo de seus sentimentos. Paulina conta a Rodrigo a proposta que fez a Paola para que ela dê o divórcio a Carlos Daniel, mas ele não concorda. Paulina conta a Rodrigo que Osvaldo foi seu namorado, mas não entra em detalhes.

Willy está de volta e pressiona Estephanie para que lhe dê mais dinheiro. Paola, mais uma vez, suborna Lalinha para que ela consiga o endereço de Willy e Estephanie. Rodrigo conta para Vovó Piedade que o Dr.

Edmundo pediu Paulina em casamento. Paola procura Willy e propõe que os dois se unam para destruir Paulina e a família Bracho. Enquanto isso, na fábrica, Estephanie demonstrando estar completamente dominada por Willy, discute violentamente com Rodrigo e Paulina ao colocar em dúvida a lisura com que eles estão comandando a auditoria que se realiza na empresa.

A atitude de Estephanie deixa os Bracho muito preocupados, pois eles acreditam que ela esteja mentalmente abalada. Leda vai ao encontro de Carlos Daniel e tem uma surpresa nada agradável ao encontrá-lo num restaurante jantando com Isabel. Cansada de fingir, Paola decide acabar com a farsa e aparece na sala andando normalmente.

Dona Piedade, Patrícia e Adelina presenciam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!