Paola sente que perdeu o controle da situação e decide procurar seu advogado - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 24/04/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
Comente

Com a viagem de Carlos Daniel, Paola sente que perdeu o controle da situação e decide procurar seu advogado, que não tem boas notícias para ela. O advogado deixa claro que ela não vai se sair tão bem na partilha de bens, mas Paola insiste e pede a ele que retarde o processo de divórcio até que Carlos Daniel aceite suas exigências. Estephanie recebe uma carta de Willy onde ele, mais uma vez, mente vergonhosamente, conta que está passando por momentos muito difíceis e pede para voltar.

A notícia deixa Estephanie muito triste e, ao reconhecer que ainda o ama, ela decide procurar seu irmão e pedir para que ele a ajude. Rodrigo fica indignado com a atitude de Willy e principalmente com a reação da irmã. Enquanto Estephanie sofre e se preocupa com Willy, ele se diverte nos braços de outra mulher.

Paulina conversa com Rodrigo para que se resolva o mais rápido possível a situação financeira de Estephanie. Paola suborna Lalinha para descobrir onde está Carlos Daniel. Dr.

Edmundo volta a propor casamento para Paulina, mas ela não lhe dá nenhuma esperança. Paola exige U$S 1 milhão para assinar o divórcio. Enquanto isso, Carlos Daniel, em seu refúgio, conhece Isabel, uma bela jovem que começa a paquerá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!