Paulina sai da prisão - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 10/04/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
2.00 / 5 - 1
Comente

Paulina sai da prisão e numa reunião com a família Bracho comunica que vai morar com sua amiga Célia, e que de agora em diante vai se dedicar a cuidar de sua irmã Paola. Rodrigo pergunta se ela não pretende assumir seu lugar na fábrica e Paulina diz que precisa se afastar, pois não pode ocupar um lugar que é de Paola. Ao saber que sua irmã foi considerada inocente, Paola briga feio com o advogado e o acusa de não ter feito nada para mudar o veredicto.

Paola convence Dr. Galícia a lhe dar alta e dá ordens a Elvira para levar suas malas para a mansão dos Bracho. Mas D.

Piedade é firme em sua decisão e diz a Elvira que Paola não voltará para a mansão. A imponente Elvira enfrenta Vovó Piedade e diz que Paola consultou os advogados e que tem direitos adquiridos. Portanto a volta de Paola é praticamente um fato consumado e deixa Carlos Daniel completamente fora de si a ponto de confessar ao irmão que está disposto a matá-la.

A atitude de Carlos Daniel preocupa Rodrigo e Vovó Piedade. Ao perceber que não existe nenhuma chance de reconquistar Carlos Daniel, Leda decide seduzir o advogado, e mais uma vez se dá mal, pois Edmundo confessa que também está apaixonado por Paulina. Paulina, apesar de tudo que sofreu por culpa da irmã, vai até o hospital e se coloca à disposição.

Paola conta que receberá alta e que voltará para a casa dos Bracho. Paulina tenta fazer com que ela mude de ideia, mas a maquiavélica Paola não desiste de seu plano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!