Capitulo 69 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 30/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Verônica chora. Chega Sara e Demétrio, mas ela não diz o porquê de estar chorando. Virgínia continua desesperada por não conseguir sentir nenhuma parte do seu corpo.

Chega o médico que lhe explica um pouco como está o seu estado físico. Virgínia não aceita as explicações do médico. João está muito deprimido pelo estado de Virgínia.

Verônica sofre calada com o seu suposto câncer. Sofre porque pensa que ela e o seu bebê irão morrer e vão perder o amor de Demétrio. Um padre visita Virgínia no hospital.

Ela diz que o culpado de tudo é Deus. Verônica conta a sua mãe, Miranda, que já sabe de sua doença. Ela pergunta se Miranda e Letícia também já sabiam da sua doença.

O médico, com ajuda de um padre, conta a Virgínia que ela está tetraplégica. Ela os expulsa do quarto e diz que preferia ter morrido, pois o que houve com ela foi uma injustiça divina. Demétrio, preocupado com Verônica, pede a ela que faça repouso.

Virgínia diz ao João que sua maior vingança é que Verônica irá sofrer muito ainda, e que ninguém poderá culpá-la por isso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!