Capitulo 67 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 28/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Verônica é chamada para uma consulta. Virgínia pergunta na recepção pelo nome do médico responsável pelos exames. Ela pede ao médico para adulterar os resultados dos exames de Verônica para ela pensar que se trata de uma gravidez de risco.

A família Fernandes Negrete se reúne com Verônica e Demétrio para assistirem a fita de vídeo da ultrassonografia do filho do casal. João, ao entrar na sala e ver a projeção da fita de vídeo, fica morto de ciúmes e diz a Verônica que aquela deveria ser as imagens do filho dele com ela. Virgínia entra em um jatinho com advogado.

A polícia cerca o jato e a prendem. João, Teodoro e Demétrio vão a prisão visitar Virgínia. João entra para falar com Virgínia e tem que fazer isso na frente do seu advogado.

Os dois discutem e o advogado a defende. Quando o advogado se retira Virgínia mostra suas garras. Miranda e Letícia vão buscar os exames de Verônica e se assustam com os resultados.

A polícia informa que haverá uma acareação entre Virgínia e Santiago e pede as presenças de Verônica e Demétrio. Miranda e Letícia vão conversar com o médico que as aconselha a procurar um médico de confiança da família para analisar melhor os resultados. Elas enviam os exames para o Dr.

Moguel, via fax, em Povo Alegre. Ao recebê-los, Francisco se assusta, pois tudo indica que Verônica esteja com um avançado câncer linfático. Verônica liga para Francisco e pergunta pelos exames.

Ele pede para ela procurar outro médico na capital. Francisco conta a Irma que Verônica só possui dois meses de vida. Todos os empregados da casa de Teodoro são convocados para depor contra Virgínia.

Verônica vai se consultar com o médico indicado por Francisco, que a manda para uma nova bateria de exames. Miranda fala com o médico e fica desnorteada ao saber da possível doença que abateu sobre sua filha. Começa a acareação de Virgínia.

Ela está assustada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!