Capítulo 43 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 25/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Demétrio chega na casa de Teodoro e pede para conversar a sós. Ele conta que Verônica está grávida. Teodoro fica furiosos com ele, pois pensa que ele fez amor contra a vontade de Verônica.

Demétrio pede a ajuda dele para se aproximar de Verônica. João entra na biblioteca e diz que o filho que Verônica espera é dele. Eles discutem.

Verônica chega e diz que o filho é apenas dela. Verônica sai. João e Demétrio brigam violentamente.

Teodoro os separam. Francisco proibido de entrar na casa de Irma, pede ajuda a Verônica que está chegando. Os dois saem para conversar em um restaurante.

Voltam para a empresa. Neste momento chega Belot. Verônica, feliz com a volta do amigo, o abraça.

Chegam Demétrio e João que assistem a cena e ficam constrangidos. Demétrio pede a Verônica que explique o que está acontecendo. João sai.

Demétrio pede uma nova oportunidade, que eles formem uma família. Verônica pede para ele se retirar. Teodoro convence Sara e Letícia sobre a ajuda de Virgínia na Fundação Oceânica e dos perigos que ela está correndo com isso.

Chega Virgínia e se coloca na posição de vítima. Irmã sai para jantar com Francisco. Ele pergunta se foi um marido tão mal assim.

Ela diz que sempre o amou, mas não poderia continuar com aquela situação. Verônica confessa a Belot que seu filho é de Demétrio. Belot diz que está disposto a assumir a paternidade do filho e se casar com ela.

Os pais de Pepe vão visitá-lo na clínica de recuperação. É dia de visita, encontram-se com pais de outros internos. Pepe fica muito emocionado.

Virgínia recebe uma intimação para depor no caso da anulação do seu casamento com João. Um forte temporal cai sobre a região da fazenda. Ligam de lá, para o telefone do Sr.

Belot, pedindo a volta de Demétrio e do Dr. Francisco. Virgínia escuta Sara dizer que João é o pai do filho de Verônica.

Belot avisa Demétrio e Francisco da tempestade. Verônica pede o avião de Teodoro para levá-la até Povo Alegre. Virgínia vai ao hotel para pedir a Demétrio que se unam contra Verônica e João.

Quando Francisco, que está do lado de Demétrio, descobre que aquela é a mulher que causou toda a desgraça contra Verônica, tem um acesso de raiva e ataca a Virgínia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!