Capítulo 28 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 04/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Demétrio chega com Francisco de avião na capital e comenta com ele que foi Virgínia que o convenceu de que Verônica que tinha sido a noiva de Ricardo. Verônica conversa com Belot e fica sabendo que vão voltar hoje mesmo para a capital. Os pais de Pepe conversam com a médica de que o estado de saúde dele é muito grave, pode levá-lo a morte.

Ele tem câncer. Demétrio depois de liberado na consulta com o neurologista, decide ficar na capital para procurar Verônica. Despede-se do Dr.Moguel.

Verônica diz a Belot, na viagem de volta a capital, que quer vingar-se de Virgínia contando toda a verdade, justamente na hora do casamento. Já na capital, Belot propõe que Verônica trabalhe com ele, como sua representante no escritório que está abrindo nesta cidade. Ela aceita.

Carla e Beatriz ligam para a fazenda para falarem com Verônica e descobrem por Jandira que ele não mora mais ali. Demétrio se hospeda no mesmo hotel de Verônica e Belot, e do seu quarto pensa que escutou as vozes deles no corredor. Tenta descobrir suas presenças pela telefonista do hotel, mas não é norma do hotel dar informações de possíveis hóspedes.

Verônica descobre que o casamento é no próximo sábado. Demétrio chega na casa de Teodoro. Lá todos perguntam por Verônica.

Demétrio disfarça e diz que não sabia do casamento. Evita falar sobre o que passou com ele e a esposa. João vai ao apartamento de Santiago.

Está havendo uma oficina de literatura, com a presença de Carla na turma. João não sabe que após a aula, Santiago vai receber a visita de Virgínia. Ela leva um susto ao encontrar João no apartamento, arruma uma desculpa esfarrapada e consegue convencer João.

Demétrio conta toda a verdade para Beatriz e jura vingança a Virgínia. Ele pede a ela para ajudá-lo a encontrar Verônica. A mãe de Carla descobre que a filha não dormiu em casa.

Descobrem ela desmaiada na garagem da casa. Beatriz diz a Demétrio que não vai ajudá-lo. Vai contar toda a verdade para João.

Na saída do café, Verônica vê Beatriz e fala com ela. Demétrio quase os descobre, mas Belot consegue escondê-las. Chega ao hotel a Sra.

Miranda Montezino, que cruza um olhar com Verônica. Miranda na realidade é a mãe de Verônica. Ela abandonou a filha para que a família Fernandes Negrete a criasse.

Teodoro vai visitar Demétrio no Hotel.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!