Damião diz a Esmeralda que se lembra dela desde quando eles eram crianças - Resumo de A Gata

Capítulo de 05/12/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Esmeralda consegue caminhar. Perla, Jacira e o Silencioso a observam emocionados. Esmeralda propõe a Jacira e Perla que passem um dia no campo.

Gisele segue se fingindo de doente. Lorena a apoia e permite que ela vá até Esmeralda para chateá-la. Paulo diz a Mariano que segue longe de Esmeralda, pois ela não se mostra interessada em manter um diálogo com ele.

Mariano diz ao irmão que ele precisa entender que a situação para Esmeralda é muito difícil, mas não deve desistir dela. Jacira, Esmeralda e Perla se divertem muito. Num descuido, deixam Paulinho sozinho e Gisele se aproveita para levá-lo.

Ela o deixa próximo a um lobo para que o animal ataque o bebê. Esmeralda, Jacira e Perla se dão conta que Paulinho não está e se angustiam. Paulo chega e todos estão procurando pelo bebê.

O Silencioso diz a Mercedes que Perla não atende o celular. Mercedes, para tranquilizá-lo, diz que elas devem estar passeando, já que Esmeralda já pode caminhar. Paulo encontra seu filho e o resgata.

Esmeralda vê Gisele entre as arvores e a olha furiosa. Garibaldo diz a Gisele que viu tudo que ela fez e realmente ela deve ser uma mulher muito má, pois nem a ele ocorreria fazer mal a um bebê. Dona Rita diz que os vizinhos de edifício a tiraram de seu apartamento.

Esmeralda diz a Paulo que foi Gisele quem levou seu bebê. Garibaldo diz a Gisele que ele também odeia Esmeralda e sugere que se unam para destruí-la. Paulo diz a Esmeralda que foi atrás de Gisele e não a encontrou em lado algum.

Mariano diz ao Silencioso que a sentença já foi proferida e ele pode tomar posse de todos os seus bens. Silencioso responde que não tomara nada, basta seu nome limpo e todo o dinheiro será para ele, Paulo e Virginia. Mariano resiste em aceitar a oferta, mas o Silencioso diz que eles merecem.

Damião diz a Esmeralda que se lembra dela desde quando eles eram crianças.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!