Virginia diz a Centavinho que Damião está fazendo o possível para provar sua inocência - Resumo de A Gata

Capítulo de 26/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Silencioso diz a Damião que procure um lugar para guardar todo o que foi embargado de Augusto, e que não deixe nada com os ?Martinez Negrete?, pois Augusto é muito ardiloso. Virginia diz a Esmeralda que esteve a ponto de suplicar ao Silencioso que tivesse piedade de seus pais. Esmeralda responde que ela mesma já pediu isso várias vezes, mas não conseguiu nada.

Virginia diz a Centavinho que Damião está fazendo o possível para provar sua inocência. Gisele tenta convencer Paulo a se afastar de Esmeralda e de seus pais. Paulo responde que ama Esmeralda e ninguém o fará mudar isso.

Garrancho diz a Inês que ninguém deve saber o que ocorreu com Casimiro. Ele também diz que Esmeralda levou as joias. Esmeralda diz a Jacira que Gisele estava com Paulo.

Damião diz a Mariano que sua defesa ao invés de ajudar Paulo, o afundará mais e mais. Inês diz a Garrancho que eles precisam sair do bairro, pois os vizinhos já começam a suspeitar que existe algo errado. Vários presos organizam um motim para obrigar o diretor do presídio a falar com eles.

Paulo diz a Cuco que não participará do motim, Cuco o esbofeteia. Augusto vai à casa do Silencioso para falar com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!