Garrancho responde que Esmeralda ganhou um inimigo - Resumo de A Gata

Capítulo de 25/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Mariano diz a Gisele que o Silencioso vai ajudar Paulo a sair da prisão. Jacira encontra Lupe, que diz que não foi Paulo quem atirou em Domenico. Jacira tenta tirar mais informações, mas Lupe percebe e não diz nada.

Esmeralda vai ver Paulo na prisão e o diz que logo ele sairá dali. Ela conta que Silencioso a disse que não será mais contra a união deles. Esmeralda e Paulo se beijam e justo neste momento chega Gisele.

Paulo, surpreso, pergunta o que ela faz ali. Gisele diz que foi visitá-lo, e assim será em todos os dias da visita. Virginia diz a Perla que a dói muito que Centavinho esteja preso, ainda mais por sua mãe ser a culpada.

Gisele diz a Paulo que quando ficar livre, deveria mudar de vida e esquecer Esmeralda, pois ela só trouxe problemas. Paulo responde que o amor que sente por Esmeralda é puro e limpo, mas muitas pessoas trataram de corromper esse sentimento. Esmeralda descobre que Inês tem muitas joias roubadas.

Inês pede que Esmeralda não se meta em suas coisas, pois não tem nenhum direito. Damião diz ao Silencioso que devido aos Martinez Negrete já terem um processo contra, o juiz não autorizou Paulo a sair sob fiança. Esmeralda diz ao Silencioso que os Martinez Negrete não inventaram nada quanto ao roubo, que Inês tirou a informação para roubar de Virginia, e ela junto com Garrancho foram os que invadiram a mansão dos Negrete.

Esmeralda pede a Damião que ajude Paulo. Damião vai a casa dos Martinez Negrete fazer um inventário de seus bens para seguir com o embargo. Augusto, furioso, o insulta e menospreza.

Inês diz a Garrancho que Esmeralda levou as joias roubadas. Garrancho responde que Esmeralda ganhou um inimigo. Garrancho briga com Casimiro, que cai e bate a cabeça, morrendo instantaneamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!