Silencioso agradece a Jacira por ter impedido que Paulo se casasse com Mônica - Resumo de A Gata

Capítulo de 27/09/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Paulo diz que Mariano defende tanto Esmeralda que parece estar apaixonado por ela. Mariano responde que isso não lhe importa, pois vai se casar com Mônica. Paulo chega ao altar e ali está Jacira com o bebê.

Ela o mostra a Paulo, Paulo pede perdão a Mônica e diz não poder casar-se com ela, pois agora o que mais lhe importa são seus filhos. Mariano e Lorena, furiosos, o insultam. Roberto diz que dali em diante os Martinez Negrete são todos seus inimigos.

Jacira diz a Esmeralda que Paulo não se casou com Mônica, pois se arrependeu ao ver o bebê. Esmeralda diz que Lorena irá pensar que foi ela quem mandou o bebê para fazer Paulo reconsiderar seu casamento. Mônica pede aos pais que não façam nada contra Paulo e sua família, pois a culpa foi dela, que sabia que ele não a amava e mesmo assim insistiu nesse casamento.

Augusto esbofeteia Paulo e afirma que os filhos de Esmeralda não são dele. Paulo responde que ao ver o bebê sentiu como se visse a ele mesmo. Augusto se surpreende quando Lorena grita que Esmeralda é filha de Fernando.

Silencioso agradece a Jacira por ter impedido que Paulo se casasse com Mônica. Augusto confessa a Mariano e Paulo que o dinheiro do qual desfrutaram toda a vida é, na verdade, do pai de Esmeralda. Mônica pede a Esmeralda que não a tenha por inimiga, pois sempre soube que ela amava Paulo, por isso não lhe guarda nenhum rancor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!