Priscila e Paulão se escondem para descobrir quem é o informante de Iago - Resumo de Vitória

Capítulo de 02/03/2015 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Determinado, Artur diz para Netto que eles irão conseguir pegar William. Desesperado, Ednaldo pede que a assistente social não prejudique Anastácia por um erro dele. A moça o chama de alcóolatra e fica horrorizada ao ver o descontrole dele. A assistente social vai embora, enquanto Ednaldo pega uma garrafa de cachaça do bar e sai andando pela rua desorientado. Oliveira segue Ednaldo escondido e o fotografa bebendo. Anastácia se emociona com a comemoração das crianças em vê-la de volta à escola. Felizes, Cicinho, Gabi e Vinícius correm para abraçá-la. Anastácia fica surpresa ao ver que o refeitório que dava aulas com Bruno permanece intacto. Yone se impressiona ao saber que Anastácia retornou para a escola e agradece Clarice por ajudá-la.

Priscila e Paulão se escondem para aguardar a chegada do informante de Iago, na tentativa de descobrirem a identidade dele. Michele observa Paulo Henrique dando entrevista e avisa para Alex que nem ele, nem Tadeu foram citados.  Maria Aparecida deixa Paulo Henrique entusiasmado ao pedir para ele escolher a imagem da camisa que as integrantes do fã clube irão usar. Zuzu confunde Tadeu com Manel e suplica para que passem o dia juntos. Assustado, Tadeu não sabe como lidar com o sintoma dela e é um pouco grosseiro. Ao vê-lo saindo, Zuzu se entristece e chama Matilde de traidora. Tadeu não consegue deixar Zuzu para trás e volta, chamando-a para um passeio. Matilde se comove ao ver Tadeu e Zuzu saindo de braços dados. William avisa que Priscila não conseguirá descobri-lo e informa o local onde deixará o dinheiro. Netto vê o detetive deixando um pacote próximo a uma árvore e Artur fotografa a ação. Ao verem William partindo, eles ficam na dúvida se seguem ou esperam Priscila e Paulão. Convicto, Netto diz para aguardarem a aproximação do casal.

Mesmo constrangido, Tadeu sente pena de Zuzu e passeia de mãos dadas para não contrariá-la. Cicinho não esconde a alegria de ver Anastácia novamente na escola. Katia estranha a dispersão de Sabrina, que se mostra ansiosa para receber uma ligação. Desconfiados, Priscila e Paulão pedem para um morador de rua pegar o pacote em troca de recompensa. Ao avistá-lo Netto sai apressado para confrontá-lo, mas o morador corre com o pacote. Artur cruza o carro e consegue detê-lo. Assustado, o morador conta que recebeu ordens de um casal. Netto vê que o pacote está cheio de dinheiro e resolve levar para Sabrina. Os olhos de Cicinho se enchem de lágrimas ao ver Ednaldo completamente bêbado na porta da escola.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!