Manel e Zuzu lamentam que Ednaldo não consiga se livrar da bebida - Resumo de Vitória

Capítulo de 19/12/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Apesar de Ramiro e Nelito insistirem, Ricardinho afirma que não sabe onde Vitória está. Artur vê Diana saindo arrasada da baia e se preocupa. O veterinário informa que o estado de Vitória é grave e a solução mais indicada é sacrificá-la. Diana se lembra dos momentos com Vitória. Artur diz ao veterinário que é Diana quem decide o futuro da égua. Edu conta que Vitória quer viver e merece mais uma chance, mas a joqueta afirma que não quer vê-la sofrendo. O veterinário pergunta se está autorizado a sacrificar Vitória. William interroga os funcionários do Haras Ferreira. Ao ver Ednaldo chegando para depor, Javier percebe que ele está alcoolizado. Diana afirma que vai fazer o que for possível para salvar Vitória. Otimistas, Luciene, Artur, Bernardo e Edu comemoram a decisão da joqueta. Edu pede ajuda para Renata na operação de Vitória, mas ela diz que foi ameaçada por Iago e está sendo seguida por seguranças.

William pressiona Ednaldo a falar, enquanto Clarice, Mossoró e Javier ficam apreensivos, tentando impedi-lo. Clarice repreende Ednaldo por quase ter entregado o plano de Artur para a polícia. Manel e Zuzu lamentam que Ednaldo não consiga se livrar do vício da bebida. Chateado, Cicinho não sabe se irá perdoar o pai. William diz que Javier só poderá sair do haras na companhia de um policial. Javier pede que Mossoró saia para encontrar Artur sem que William perceba. Seguido por Paulão, Jorge liga para Beatriz e pedindo ajuda para despistá-lo. Quim revela para Beatriz que nunca foi amigo de Priscila e Paulão.

Clarice e Javier se incomodam com a presença de William. Renata tira satisfações com o segurança, que afirma estar apenas cumprindo ordens de Iago. Vinicius diz para Renata que tem uma ideia para despistar ele. Ednaldo não gosta de ver Zuzu e Manel em sua casa, mas os dois afirmam que só querem ajudá-lo. Ednaldo pede desculpas a Cicinho e Gabi por ter sido contra o namoro deles. Matilde consegue enganar o segurança fingindo se passar por Renata, que foge sem ser vista.  Paulão se surpreende ouvir Quim confessando que nunca esteve ao lado dele e de Priscila. Todos comemoram a chegada de Renata. Edu conta que eles terão que improvisar a cirurgia. Emocionado, Diana recebe o apoio de Artur. Renata teme que Vitória não sobreviva, mas Edu diz que é preciso arriscar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!