Artur chama Gregório de pai - Resumo de Vitória

Capítulo de 20/11/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Policial diz a Laíza que Vinícius não podia estar na boate e pede para que ela o acompanhe até a delegacia. Laíza fica arrasada com a autuação da vara da infância e faz com que Tadeu se sinta culpado. Tadeu acusa Matilde de ter feito a denúncia e a deixa furiosa, dizendo ser uma injustiça a acusação dele.

Iago fica satisfeito ao ver que seu plano fechar o bar de Laíza está dando certo. Mossoró fica aflito ao saber da batida policial e diz para Artur que Iago pode ter feito a denúncia para prejudicá-lo. Laíza diz a Mossoró que a multa para reabrir o bar é cara e eles não têm dinheiro.

Artur se oferece para pagar a dívida e os dois agradecem a ajuda. Paulão diz a Iago que Priscila não está bem e pede para que ele a dispense da missão de invadir o presídio. Iago finge estar comovido e o provoca, chamando-o de frouxo.

Paulão explode e parte para cima de Iago, que defende os golpes e o derruba. Iago ameaça matá-lo se ele o atacar novamente. Cicinho diz para o pai que vai estudar para ser médico, enchendo-o de orgulho.

Bia diz a Quim que ele é amigo de neonazistas e se recusa a ficar perto dele, traumatizada pelo que Enzo lhe fez. Clarice diz a Yone que vai tirar licença da escola e passar uns dias em Curaçao. Bruno aconselha Dante a pedir a ajuda de Iago para reconquistar seu emprego na escola.

Virgulino vai até Iago e intercede por Dante. Iago diz que não pode fazer nada por enquanto e que o futuro do professor está nas mãos de Yone. Correia segue plano de Iago e dá a ordem para Pedro Dois iniciar a rebelião no presídio.

Diana, Artur e Bernardo aguardam por Gregório durante a visita ao presídio. Bernardo pede perdão por não ter acreditado nele, mas Gregório reluta em perdoá-lo. Artur chora muito e chama Gregório de pai, pedindo que ele também lhe perdoe.

O agente penitenciário os avisa sobre a rebelião, deixando-os desesperados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!