Beatriz tenta alertar Jorge sobre o perigo de investigar Iago - Resumo de Vitória

Capítulo de 05/11/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles terão que trabalhar para ele. Laíza e Catarina chegam ao haras Ferreira. Beatriz estranha a presença de Laíza.

Chantageados, Priscila e Paulão concordam em trabalhar para Iago. Artur pede Diana em casamento e ela aceita. Laíza diz que nunca se envolveu amorosamente com Mossoró.

Beatriz fica mais tranquila e aceita a ideia da moça morar no haras Ferreira. Rafael consegue uma autorização transferindo Gregório para uma cela individual. Iago mostra a planta do presídio onde está Gregório para Priscila e Paulão.

Beatriz tenta alertar Jorge sobre o perigo de investigar Iago, mas ele se mostra decidido a desmascarar o patrão. Katia procura Sabrina e diz acreditar que Iago é o assassino das flechas. Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento.

Rebeca fica surpresa quando Caíque conta que está namorando Renata. Gabi conversa com sua mãe sobre o relacionamento com Caíque. Rebeca diz que se Caíque pode namorar Renata, ela também pode namorar Vinícius.

Edu se lamenta com Quim sobre o término com a ex-esposa. Cicinho fica triste ao se deparar com Ednaldo dormindo, bêbado, em casa. Luciene se incomoda por Ricardinho não ter aceitado o convite para trabalhar em outro haras.

Rosa, PH e Dante ficam preocupados com a decisão de Priscila em vender a casa dos professores. Tadeu fica irritado com Caíque por ele liberar o namoro entre Rebeca e Vinícius. Laíza, Mossoró e Alex são surpreendidos com a chegada de Iago ao Laíza’s Bar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!