Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica - Resumo de Vitória

Capítulo de 31/10/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Iago telefona para Enzo e fica tenso por ele não atender. Sabrina persegue Enzo do lado de fora do hospício.

Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protege-los. Eles decidem ir até a sala onde estão os arquivos para ver se o ladrão misterioso pegou a ficha médica de Iago. Escondido de Sabrina, Enzo fala ao celular com Iago e informa que conseguiu pegar o material.

Ele ordena que Enzo atire na policial que está perseguindo-o. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço. Enzo liga para Iago pedindo para ser resgatado.

Sabrina localiza Enzo escondido e atira, mas ele consegue fugir novamente. Iago resgata Enzo com carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica.

Sabrina retorna para o interior da clínica e revela que quem roubou a ficha foi o Enzo. Enquanto recebe cuidados médicos, Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago. Ramiro fica irritado ao descobrir a ação comandada por Sabrina no hospício.

Doutor Gomes se recusa a revelar informações de pacientes e Sabrina diz que vai intimá-lo a depor. Iago diz para William que eles devem se livrar do doutor Gomes. Sabrina e Diana dizem que Iago pode querer sequestrar Clarice, mas Artur não acredita na ideia.

William atira em Gomes e foge da clínica com o carro do psiquiatra. Iago fala com William ao celular. Ele manda o policial se desfazer do corpo e do carro do doutor.

Sabrina percebe a ausência de William. Diana convida Artur para dormir no haras Ferreira. Artur diz que vai tirar de Iago o que ele mais quer.

Iago conversa com William e ameaça Artur e sua amada. Artur segue para o Arminho e Diana fica preocupada. Jorge toma um susto ao se deparar com Iago sentado em sua cadeira.

Caíque e Renata se beijam enquanto tomam café da manhã. Edu fica arrasado ao se recordar do beijo entre Renata e Caíque. Priscila e Paulão surpreendem a todos ao entrarem na casa dos professores.

Iago chega ao Arminho sorridente e Artur o encara com ódio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!