Bernardo conta para Iago que uma mulher chamada Ivonete esteve no hospício à procura de informações sobre ele - Resumo de Vitória

Capítulo de 23/10/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Priscila pede para que Iago a devolva sua parte da escola. Iago se nega a devolver e ela ameaça entregar gravação em que ele aparece matando neonazistas. Iago retruca e diz que tem a fita em que Enzo diz que ela e Paulão são neonazistas, deixando-a furiosa.

Ela propõe comprar dele a parte da escola, mas Iago diz que dará metade da escola para Clarice. Ednaldo fica em choque ao descobrir que Valéria está morta e diz ter certeza que foi um plano de Priscila para reaver a escola. Clarice diz que ele não tem o que temer e insiste para que Cicinho volte a estudar.

Ela promete que cuidará dele e Ednaldo acaba cedendo. Maria Zilda procura por Anastácia e diz que deseja ter uma conversa em particular com ela. Yone não se conforma pela morte de Valéria e diz a Dante ter certeza de que foi Priscila quem a matou.

Maria Zilda oferece dinheiro para Anastácia convencer Bruno a largar a vida de cozinheiro. Anastácia fica em choque e manda Maria Zilda embora, dizendo que nem ela e nem Bruno estão à venda. Clarice diz a Cicinho que irá protegê-lo caso ele queria voltar para a escola.

Cicinho se emociona e dá um abraço em Clarice, lhe agradecendo pela ajuda. Bárbara diz para William e Kátia que Iago pode estar envolvido na morte de Valéria. Kátia defende Iago e diz ter certeza que ele é inocente.

Artur vai ao encontro de Diana no hospital e diz estar ansioso para ver o ultrassom do filho. Ricardinho tem uma crise de ciúmes e diz para Luciene que não quer vê-la perto de Nelito. Ela diz que não pode desperdiçar a chance de montar Vitória e que ele tem que confiar nela.

Nelito diz a Bernardo que tem esperanças de retomar seu namoro com Luciene. Diana e Artur se olham emocionados ao escutar as batidas do coração do bebê. Zuzu faz confusão e diz para Mossoró que Beatriz e Quim estão namorando.

Ele ri e diz que ela está enganada, mas ela afirma que viu Quim beijar Beatriz. Mossoró tira satisfações com Quim sobre o beijo. Bernardo conta para Iago que uma mulher chamada Ivonete esteve no hospício à procura de informações sobre ele.

Ele diz para o pai que foi engano, mas fica furioso ao desconfiar que seja Diana. Priscila se desespera com a possibilidade de perder toda sua herança. Ela diz para Paulão que usará Dante para reaver tudo o que perdeu.

Mossoró discute com Beatriz por conta do beijo, mas ela diz que isso não significou nada. Jorge vai atrás de Mossoró e diz que Iago pode ser o assassino das flechas. Ele pede para que Mossoró se afaste de Beatriz, já que Iago pode tentar algo contra ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!