Valéria bebe o champanhe envenenado - Resumo de Vitória

Capítulo de 21/10/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Valéria diz que tem nojo da pessoa que a filha se tornou.

Priscila culpa Yone pela morte de Dinho, pois a impediu de educar o neonazismo na escola e assume lutar pela ideologia. Valéria se apavora ao descobrir que foi envenenada. Ao ver o desespero da mãe, Priscila pede um abraço.

Chocada, Valéria diz que não esperava que ela fosse capaz de matá-la. Priscila conta que a mãe deveria ter sido honesta e falado que sabia de tudo. Valéria passa mal e morre nos braços de Priscila.

Javier conta para Artur que Bernardo estranhou a ligação da clínica psiquiátrica, mas não desconfiou de nada. Diana afirma que ninguém pode saber da investigação deles sobre Iago. Bernardo questiona Clarice se Artur tem curiosidade em saber de quem realmente é filho.

Iago avisa que tem um serviço para Enzo fazer. Apaixonada, Beatriz faz uma declaração de amor para Mossoró. Iago ordena que Enzo enterre o carro usado por Priscila para matar Dinho.

Priscila lembra que antes de morrer Valéria disse que a odiava e decide avisar todos sobre a morte da mãe. Artur diz que é bom estar perto de Diana e rouba um beijo. Ao se despedir de Diana, Artur grita que a ama.

Quim diz ter certeza que Priscila e Paulão mataram Valéria. Edu pede que Quim se afaste deles o quanto antes. Determinado, Quim afirma que não desistir de fazer justiça por Dinho e Valéria.

Cicinho tenta convencer Ednaldo a colocá-lo novamente na escola. Yone chora lamentando ao saber que Valéria morreu. Dante avisa que vai até a casa de Priscila.

Rosa estranha ao ver Dante saindo calado, meio frio. Sabrina se julga incompetente por não ter provado que Priscila matou Dinho a tempo de prendê-la e evitado a morte de Valéria. Nelito avisa que o dono do haras Bergoni quer contratar Ricardinho como jóquei.

Luciene comemora a notícia, mas Ricardinho lembra que se aceitar a proposta, terá que morar em outra cidade. Nelito diz que o convite é irrecusável, porém Ricardinho fica em dúvida. Mossoró percebe que Diana não sente mais ódio ao falar de Artur.

Feliz, Artur conta para Javier, Clarice e Laíza que reatou com Diana. Laíza afirma que não quer mais ter Mossoró como sócio no bar. Imaginando outro lugar, Jorge fica surpreso ao saber que Beatriz e Mossoró estavam em um piquenique.

Dante questiona o motivo de Priscila ter matado Valéria. Priscila diz que é a única herdeira e vai assumir o comando da escola. Dante lamenta que Valéria tenha perdido a vida por nada, já que antes de morrer vendeu a parte que era dona para Yone.

Priscila fica perplexa com a notícia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!