Sabrina e Iago discutem e ela acerta golpe no local em que ele levou o tiro - Resumo de Vitória

Capítulo de 17/10/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Sabrina e Iago discutem e ela acerta golpe no local em que ele levou o tiro. Iago a ataca, furioso, e ela saca a arma. Sabrina o intima a comparecer a delegacia para fazer um exame de corpo de delito e ele se nega.

Mossoró é inocentado e sai da prisão. Diana e Artur decidem ir ao hospício em que Iago ficou internado para iniciar a investigação. Renata diz a Zuzu que foi um erro ela ter estapeado Manel.

Zuzu diz não se lembrar da agressão e da briga, mas pede desculpas ao companheiro. Manel diz a Renata que Zuzu está muito estranha. Edu diz a Gabi que tentará reatar o casamento com Renata.

Caíque e Renata marcam um jantar romântico. Yone desconfia de Clarice e insinua que ela esteja arquitetando algo com Priscila e Paulão. Clarice diz que não tem nenhum envolvimento com os neonazistas, mas Yone diz que ficará de olho nela.

Clarice passa mal durante sua primeira aula na escola e desmaia, assustando os alunos. Dante socorre Clarice, que diz ter tido uma queda de pressão. Sabrina diz a Ramiro que pediu exame de corpo de delito de Iago e que tem certeza que ele é assassino das flechas.

Ramiro se recusa a apoiá-la e diz que o caso está encerrado, deixando-a furiosa. Anastácia diz para Bruno que ele não pertence ao mesmo universo de que ela. Bruno diz que não sente vergonha por ela ser pobre e que a ama.

Clarice confessa para Iago que se sentiu mal ao lembrar-se de Dinho. Ela diz que deseja que Priscila seja presa, deixando Iago em um impasse. Priscila cai no plano de Dante, Valéria e Yone e assina os documentos relacionados ao quadro societário da escola.

Paulão se nega a assinar antes de ler as vias, deixando todos apreensivos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!