Sabrina persegue o atirador e atira contra ele - Resumo de Vitória

Capítulo de 19/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Iago observa o carro de Artur seguindo desgovernado depois de ter sido atingido por uma flecha. Sabrina vê o carro de Artur vindo desgovernado. Iago recolhe seu material e foge.

Clarice liga para o socorro. Iago percebe que está sendo seguido por Sabrina. William tenta ligar para Iago.

Sabrina persegue o atirador e atira contra ele, mas Iago consegue fugir. Artur recebe os primeiros socorros e é levado para um hospital. Sabrina se da conta de que perdeu o atirador.

Sabrina retorna ao local do incidente e leva Clarice para o hospital enquanto Willian permanece no local. Katia resolve seguir Rafael, mas ele percebe que está sendo seguido e desiste de encontrar Gregório. Diana liga para Gregório e diz que Mossoró o encontrará no lugar de Rafael.

Laíza fica preocupada com a ausência de Mossoró. Edu avisa Quim sobre o reaparecimento de Gabi e Cicinho. Zuzu sai às pressas para a Casa de Chá e esquece a panela de pressão no fogo.

Clarice fica tensa à espera de notícias do estado de saúde de Artur. Sabrina pergunta para Bernardo se ele é o pai de Artur. Iago sente ciúmes da relação entre Bernardo e Clarice.

Os médicos iniciam o procedimento cirúrgico para retirar a flecha do corpo de Artur. Gregório se desespera ao achar que Mossoró chamou a polícia. Manel, Renata, Edu e Gabi são surpreendidos com um barulho de explosão dentro de casa.

Luciene avisa para Diana que Artur foi atingido por uma flechada. O médico se aproxima de Clarice para dar notícias do estado de saúde de Artur.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!