Mossoró se recusa a acreditar em Rafael e diz que o filho que Diana espera é de Artur - Resumo de Vitória

Capítulo de 01/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Mossoró se recusa a acreditar em Rafael e diz que o filho que Diana espera é de Artur. Rafael insiste e diz que o filho é dele e que ele ama Diana. Mossoró fica revoltado e diz que irmã tem que abortar.

Quim elogia Beatriz e diz que ela é uma moça adorável, deixando-a sem jeito. Michele pergunta para Beatriz se ela gosta de Quim e ela nega, dizendo ainda estar ligada a Mossoró. Iago fica em choque ao saber de Bernardo que Diana está grávida.

Sabrina planeja encontro para que Iago confesse seus crimes novamente para Gregório. Ramiro convoca Sabrina, Kátia e William para uma reunião. Ele explica que Priscila pode ser responsável pela morte de Dinho e pede para que os três consigam provas sobre o assassinato.

Paulão suplica para que Priscila fuja com ele e ela diz que não vai se acovardar. Ela planeja vingar-se de Bárbara e continuar a liderar os neonazistas do seu núcleo. Valéria se recusa a acreditar que Priscila é culpada pela morte de Dinho.

Yone diz que tem pena dela por não enxergar a verdade. Cicinho confessa para Anastácia que Priscila e Paulão usaram Dinho para acusar Yone e que mataram o menino. Ele chora muito e diz que tem medo que os dois façam algo com ele ou com seu pai.

Anastácia fica em choque com a confissão de Cicinho e o faz prometer que não contará o que sabe para ninguém. Diana diz para Gregório que ela está esperando um filho de Rafael. Iago diz para William que Diana está mentindo sobre paternidade do filho que ela espera.

Iago diz que vai matar Enzo e manter Priscila por perto. Katia interroga Cicinho e ele desconversa, dizendo não se lembrar de detalhes do acidente. Dante conversa com Sabrina e deixa a entender que Cicinho pode saber de algo sobre a participação de Priscila no acidente.

Gabi não esconde a verdade e confessa para Matilde e Zuzu que Dinho foi ameaçado de morte e atropelado por Priscila. Zuzu fica chocada e diz que Renata e Edu vão com ela até delegacia para denunciar Priscila e Paulão. Renata e Edu dizem para Ednaldo que Cicinho mentiu.

Eles contam que os meninos estavam à procura de Clarice para contar sobre ameaça de Priscila. Ramiro e William vasculham o haras em busca de provas contra Gregório. Eles encontram boneco idêntico ao da cena do crime e deixam Diana e Rafael muito preocupados.

Gabi dá seu depoimento na delegacia e entrega Priscila e Paulão. Iago conta para Artur que Diana está grávida de Rafael.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!