Rafael diz que assumirá o filho de Diana com Artur, deixando-a surpresa - Resumo de Vitória

Capítulo de 28/08/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Bárbara aponta arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão presos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara diz que ela é uma assassina e chama reforços para prender os dois.

Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho, que diz se sentir culpado pela morte de Dinho. Ele diz que não viu o carro que atropelou seu colega e chora muito. Valéria fica em choque ao saber que Paulão e Priscila estão sendo acusados de matar Dinho.

Ela duvida de Bárbara, mas delegado afirma que Priscila é líder de um grupo extremista e que este não é seu primeiro ato violento. Priscila nega tudo e suplica pela ajuda da mãe, que passa mal. Nelito dá dicas de beleza para Edu para ajudá-lo a reconquistar Renata.

Tadeu e Matilde fazem as pazes. Ricardinho leva Luciene para jantar e deixa Nelito enciumado. Luciene deixa claro para Ricardinho que eles não estão namorando.

Mossoró e Laíza vão jantar na Casa de Chá. Ele leva um susto ao encontrar Bia e ela fica constrangida ao atendê-los, tentando não demostrar o ciúme ao ver os dois. Laíza tenta convencer Mossoró a tentar uma reconciliação com Bia, mas ele diz que ela não quer.

Jorge liga para Bia e pergunta porque ela ainda não voltou para casa. Ela diz que o restaurante está cheio e que precisa trabalhar, desligando. Ele decide ir atrás dela na Casa de Chá.

Renata e Manel ficam preocupados ao notarem que Zuzu não foi trabalhar. Zuzu se confunde com os horários e eles dizem que pode ser apenas cansaço. Jorge vai até restaurante e vê Bia conversando com Mossoró.

Ele faz um escândalo e pede para Mossoró se afastar de Bia. Bia fica nervosa com o descontrole do irmão e Quim manda que Jorge se retire. Ele fica furioso, mas Quim o chama para conversar.

Quim diz que Beatriz é uma menina responsável e que ele a educou muito bem. Jorge fica surpreso com a declaração de Quim e os dois conversam mais à vontade. Bia fica chocada ao ver o clima de amizade entre os dois e Jorge elogia Quim, dizendo que ele é um bom rapaz.

Valéria se recusa a acreditar que Priscila tenha sido capaz de matar uma criança. Dante diz que um neonazista não tem pudor em ser violento. Matilde e Tadeu decidem ir até delegacia para saber sobre a prisão de Paulão e Priscila.

Ela esbarra com os dois e os provoca, insinuando que eles ficarão presos por um bom tempo. Paulão insulta Matilde e Tadeu a defende, deixando-a satisfeita. Priscila chama uma detenta de lixo e acaba sendo linchada por outras prisioneiras.

Artur se abre para Catarina e diz que não conseguirá deixar de amar a Diana. Rafael diz para Diana que está desconfiado que ela esteja escondendo algo dele. Diana não consegue conter as lágrimas e confessa que está grávida de Artur.

Diana se desespera e diz que não sabe o que fazer. Rafael diz que assumirá o filho dela com Artur, deixando-a surpresa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!