Priscila se prepara para o ataque - Resumo de Vitória

Capítulo de 23/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fim do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acionar o controle remoto.

Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue.

Matilde se aproxima para filmar a confusão, apesar de Tadeu querer contê-la. Ziggy vê que Guilherme ri da desordem no bar e o observa, decidindo o que fazer. Priscila olha sorrindo para o sofrimento de Laíza, que ver seu bar transformado em guerra.

Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe quem é o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Mossoró sai da briga e, junto com Alex, se empenha para tirar Laíza da jaula. Quim fica surpreso ao saber que Priscila, Enzo e Paulão conhecem o grupo de neonazistas.

Paulão acha que Quim nunca vai aceitar entrar para o grupo. Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles. Ao ver a confusão geral do lado de fora, Paulão lamenta não poder participar ativamente.

Priscila vê a imprensa e comemora a divulgação do ato. Diana quer ajudar Mossoró, mas Rafael diz que é perigoso voltar ao bar. Manel quer saber quem planejou o ataque e Renata diz ter ouvido no tumulto que Laíza e Mossoró tinham um desafeto com Priscila.

Preocupada com Quim, Zuzu fica aliviada ao encontra-lo. Quim diz a Zuzu que estava com o grupo de Priscila e viu que eles não fizeram nada. Edu vê a confusão pela televisão e liga para Renata preocupado.

Laíza sai da jaula e é amparada por Mossoró. Neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes, Rosa tenta impedi-los, acaba sendo agredida, mas Virgulino aparece para socorrê-la. Bruno vê um neonazista indo com uma faca na direção de Virgulino e corre para desarma-lo.

Yone diz a Dante que queria ter ido à inauguração do bar de Laíza. Tadeu critica Matilde por gravar um depoimento com Virgulino após a confusão, deixando-a com raiva. Paulo Henrique desconfia de que o grupo de Priscila possa estar por trás do ataque.

Todos ficam chocados ao verem policiais trazendo o corpo de Guilherme. Laíza diz que os neonazistas não vão acabar com o seu orgulho de ser negra e deseja justiça pelo que sofreu. Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar, mas Priscila discorda e quer descobrir quem é Iago.

Ansioso por notícias de Clarice, Artur diz a Javier que o detetive deve ser mais ágil. Iago vai ao bar de Laíza e atira na direção dos neonazistas detidos por policiais, deixando-os feridos. Rogério tenta fugir, mas é atingido e morre.

Policiais perseguem o carro de Iago, na tentativa de pega-lo, mas acabam mortos por ele. Iago ordena que Pedro Dois pegue Laíza no bar e a leve para casa. Clarice distrai a enfermeira e pede um táxi para Petrópolis.

Laíza aceita gravar um depoimento para o blog de Matilde. Aflitos atrás de Ziggy, Ricardinho, Nelito e Luciene se surpreendem ao flagra-lo saindo de um carro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!