Regina se sente traída por Patrícia. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 16/08/2017

Comente

A empresária tenta justificar seus atos, mas a mãe de Miguel não se convence. Regina confessa que teve participação no assassinato de Andrea.

Patrícia começa a chorar, quando entra o promotor de justiça. A mãe de Miguel revela que estava utilizando uma escuta autorizada por um juiz.

Antes de sair, Regina se sente arrasada com a traição de Patrícia. Ela sai com o promotor, sem resistir.

Quando fica sozinha, Patrícia chora muito. Ela liga para Francisco e conta tudo o que aconteceu.

Ele se nega a encontrá-la e afirma que seu choro não passa de uma chantagem emocional. Lucas volta ao cativeiro muito irritado.

Ele aponta sua arma para Carlos e exige que ele revele o nome do suposto comparsa. Lucas tira a mordaça do milionário e começa a agredí-lo.

Patrícia conta a Lucia que entregou sua mãe. Francisco chega ao apartamento e afirma que levará Miguel para sua casa.

Depois que Lucia sai, os dois começam a discutir. Patrícia se descontrola e acerta um tapa no rosto de Francisco.

Ela expulsa o milionário, que promete conseguir a guarda de Miguel. Tatiana fica em choque ao descobrir que sua mãe foi presa.

Lucas continua ameaçando Carlos. Mesmo sendo pressionado, o milionário afirma que não pode dizer o que estava fazendo no dia em que Augusta foi morta.

Exausto, Adalberto chega na sala secreta do palhaço assassino e comemora mais uma etapa bem sucedida. Todos os suspeitos do bolão saem de suas casas, de madrugada, sem serem vistos.

Quando retornam pela manhã, levantam suspeitas de seus familiares. Welligton se desespera ao saber, através de Fátima e Cacau, que Carlos desapareceu após a morte de Jorge.

Ele calça os sapatos e consegue fugir da clínica. Margarida liga para Lucas e conta que Regina foi presa.

Ela o alerta porque a empresária pode contar tudo na delegacia. Rita se encontra novamente com Franco, o homem que se comprometeu a fazer algo para acabar com a testemunha de Patrícia.

Ele revela que encontrou a catadora de lixo, mas como a mulher é honesta, o único jeito seria matá-la. Rita fica indecisa.

De carro, Fabinho e Marizete retornam para o local onde Elton foi encontrado. Ele mostra que está levando uma arma.

O personal stylist freia bruscamente quando vê a van de Lucas estacionada no local. Eles se aproximam do veículo e decidem seguir algumas pegadas.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!