Patrícia fica feliz com o apoio de Nelize. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 14/08/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Lucas chega ao estacionamento e aponta sua arma para Carlos. Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível.

Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque. O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van.

Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina.

Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança.

Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina. Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria.

Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento.

Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia.

Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa.

Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê.

José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos.

A empresária não atira no genro e decide fugir. O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão.

Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe.

Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina. A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia.

Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem.

Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto.

Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Adalberto entra em um carro estacionado nos fundos do estúdio.

Na direção está o palhaço assassino. Ele confere o saco de risadas e Adalberto decide mandar outros palhaços invadirem a festa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!